Acessibilidade

Desenvolvimento Social abre vagas para novos cursos gratuitos na segunda-feira

05 Fev 2020

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) abre inscrições na segunda-feira (10), para os cursos de Sopas e Cremes no Pote, Designer de cílios e sobrancelhas e Atendimento e vendas. São 25 vagas para cada curso, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Os interessados devem ter mais de 16 anos e apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jardim América), sempre das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Dra. Cristina Andrade, ressalta que o objetivo dos cursos é oferecer qualificação profissional. "Numa época de muitos empregos informais, é importante ensinar aos munícipes como empreender e conquistar sua própria renda".

Locais dos Cursos: O Centro de Referência e Assistência Social São José (CRAS) conta com o curso de "Sopas e cremes no pote". O CRAS Botujuru recebe o curso de "Designer de cílios e sobrancelhas", também na mesma data. O curso de "Atendimento e vendas" será na SADS.

Todos os cursos serão entre os dias 17 e 21 de fevereiro, das 13 às 17 da tarde. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário