Acessibilidade

Dr. Japim Andrade entrega Cristo revitalizado

18 Mai 2019

Balões enfeitaram o céu de Campo Limpo Paulista neste sábado (18) e marcaram a entrega da revitalização do Cristo Redentor, realizada pelo prefeito dr. Japim Andrade. A novidade marca os 40 anos do monumento e foi possível graças à parceria entre a Prefeitura de Campo Limpo Paulista e empresários. O espaço conta agora com restaurante e casa de shows, que serão abertos ao público na sexta-feira (24).

O mirante também poderá ser visitado a partir do dia 24, das 10h às 19h, de terça-feira a domingo. "Era um sonho poder revitalizar o mirante e o Cristo e hoje estou muito emocionado em tornar isso realidade. Temos um espaço lindo, o único de nossa região. Com certeza o Cristo irá fomentar o turismo e lazer no município. Além disso, nossa população merece um local para o lazer."

A concessão de uso do espaço foi firmada para os próximos 12 anos. O empresário, Michel Rota do Nascimento, responsável pelo local, destacou a alegria pelo momento. "Será uma alternativa de lazer para os moradores da cidade." Ele destaca que a ideia é receber a o público com gastronomia de qualidade, muita música e shows de médio porte. 

MAIS - O Cristo fica na rua Lázaro Franco Gregório, s/nº, no Jardim Corcovado. A estrutura conta com lanchonete, bar, palcos, estacionamento e deck com vista para a cidade.

A programação para o fim de semana de inauguração, nos dias 24 e 25 de maio, contará com atrações para todos os gostos. Na sexta-feira (24), a partir das 21h, o Mirante recebe as atrações de samba: Grupo Samprazer, Lucas Morato e Nuwance.

O sábado (25) terá, às 21h, um repertório sertanejo com os cantores: Sávio Araújo, Gustavo Henrique, Wesley & Maurício, Santa Fé & Cristiano, Petterson & Pettrônio e Pedro & Breno.

               

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário