Acessibilidade

Dr. Japim e APAE firmam convênio para atendimentos de fisioterapia no município

04 Set 2019

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista e a Associação de Pais Amigos dos Excepcionais (APAE) firmaram nesta quarta-feira (04) um convênio para a realização de procedimentos de fisioterapia no município. O documento foi assinado pelo prefeito dr. Japim Andrade e representantes da instituição. O atendimento começa nesta quinta-feira (5).

A parceria prevê atendimentos na instituição com inúmeros equipamentos, além da hidroterapia, que será destinada a pacientes com indicação médica. Também haverá fisioterapia residencial para pacientes acamados. "Quem ganha com essa parceria é a população. A APAE é conhecida nacionalmente pela qualidade e estrutura de atendimento", comentou o prefeito dr. Japim Andrade.

Para o secretário de Saúde, Sebastião Batista, o convênio vem para dar um salto de qualidade nos atendimentos. "A APAE tem uma estrutura completa e moderna. Certamente os pacientes ganham muito com essa novidade."

O presidente da APAE, Francisco Carlos Rocha Ferreira, falou da importância do convênio. "Agora toda a cidade poderá conhecer a qualidade do trabalho que realizamos. A Prefeitura é uma parceira que só vem para fortalecer a instituição."

A diretora administrativa da APAE, Maria Elizabeth Bueno do Nascimento, também ressaltou o papel da Prefeitura no atendimento da população. "Hoje as mães e as crianças nos conhecem e agora será a oportunidade de toda a comunidade frequentar e conhecer os serviços."

Também participaram da reunião para a assinatura, realizada no gabinete do prefeito, a chefe de gabinete Telma Braga, o assessor Rodrigo Velasco, o assessor Paulo Preza, o advogado da APAE Guaraci Aguera de Freitas, a vereadora Cristiane Damasceno, e diretor financeiro da APAE, Francisco Carvalho.

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário