Acessibilidade

EMEF Estância São Paulo tem espetáculo de encerramento das oficinas do período integral

09 Dez 2019

A tarde desta segunda-feira (9) de chuva foi repleta de muita arte na escola integral EMEF Estância São Paulo. Os alunos envolvidos nos projetos de artes apresentaram um teatro e danças.

A diretora da unidade, Edna Olivatto, contou que o ano foi muito produtivo. "Nossos pequenos praticam as modalidades oferecidas e hoje finalizam as oficinas com estas apresentações", salientou a educadora.

Para a menina, Heloísa Moura Gonçalves, de nove anos, que interpretou Maria na peça João e Maria, as aulas de artes são suas favoritas. "Eu amo o teatro e dançar. Gosto do ritmo das músicas", contou.

O prefeito dr. Japim Andrade, lembra que as escolas de período integral tiveram o currículo atualizado. "Após uma reestruturação pensada no brincar, sorrir e aprender, nossas escolas de período integral estão conquistando os alunos e familiares a cada dia", destacou o chefe do Executivo.

Entre as escolas de período integral estão: EMEF Jardim Laura, EMEF Estância São Paulo, EMEF Lázaro Gago e EMEF Bairro dos Pinheiros. Dentre os cursos oferecidos ao longo do dia para os alunos das unidades descritas estão: teatro, música, dança, capoeira, xadrez, atletismo, leitura e natação.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário