Acessibilidade

Esporte reabre pista de caminhada com restrições a partir da terça (22)

14 Set 2020

Com a fase amarela do Plano de Flexibilização São Paulo em vigor na cidade há mais de 30 dias, o Complexo Esportivo Central reabre a pista de caminhada com restrições - em caráter experimental - a partir do dia 22 de setembro em dois horários: das 6h às 9h e das 18h às 21h. 

O uso de máscara será obrigatório. Além disso, o parquinho/ playground e bebedouros estarão fechados, por isso é recomendável que o cidadão leve sua própria garrafinha de água.

A entrada na pista será realizada pelo portão ao lado da lanchonete do estádio, onde será aferida a temperatura e também disponibilizado álcool gel aos que forem caminhar. 

Será permitida a permanência de até uma hora por indivíduo e haverá o limite de 60 pessoas na pista com distribuição de senhas. Também, dois profissionais do esporte estarão monitorando a pista de caminhada para oferecer orientações.

A única entrada aberta será a da Avenida João Amato, que dá acesso ao estacionamento. Recomenda-se que menores de 18 anos e pessoas com mais de 60 anos evitem o local. 

Demais quadras externas ou cobertas, ginásios, academia ao ar livre, complexo das piscinas, Centro de Convivência do Idoso e outros espaços não estarão disponíveis para uso.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário