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Finanças altera atendimento ao público a partir de terça (17)

16 Mar 2020

O horário do Atendimento ao Público referente aos assuntos de dívida ativa, cadastro de IPTU, cadastro de empresas e ISS será alterado a partir de amanhã, dia 17, passando a ser das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A medida é uma ação preventiva para evitar a circulação do vírus COVID-19 (Coronavírus). Serão distribuídas 20 senhas para cada setor: Dívida Ativa, Cadastro Imobiliário, Cadastro de Empresas e Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS), sendo dez para o período da manhã e dez para o período da tarde.

"Alguns serviços poderão ser requisitados por e-mail para facilitar o atendimento e evitar que a pessoa tenha de se deslocar até o Paço Municipal" - explicou a Diretora de Finanças, Lilian Gotardo.

SOLICITE POR E-MAIL

  • Pessoas com boletos vencidos de pagamento de dívidas devem solicitar a guia de pagamento  pelo divida.ativa@gmail.com. Informações podem ser esclarecidas pelo (11) 4039-8352.
  • Para informações para cadastro de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e 2ª via de IPTU 2020, o contato é o criclp8@gmail.com. Esclarecimentos podem ser obtidos pelo (11) 4039-8301.
  • Cadastro de empresas podem ser solicitados pelo crmclp@gmail.com ou (11) 4039-8364.
  • Informações sobre Nota Fiscal Eletrônica (NFE) e Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) podem ser obtidas pelo fisc.receita@campolimpopaulista.sp.gov.br ou (11) 4039-8344 / 8355

Outras medidas serão anunciadas amanhã, às 15h

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

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