Acessibilidade

Iluminação do Estádio Municipal de 1976 ganha projeto luminotécnico e local poderá promover campeonatos noturnos

26 Jun 2020

A Secretaria de Esportes realizou mais uma grande conquista para os atletas e esportistas de Campo Limpo Paulista. A iluminação do estádio foi trocada por novas lâmpadas, reatores, disjuntores e uma importante novidade: um sistema de pára-raio em todas as torres de iluminação com os devidos aterramentos .O trabalho foi feito por uma empresa de engenharia no período de 30 dias.

O secretário de Esportes, Antônio Ortega, destaca que desde a inauguração do complexo esportivo, em 1976, é a primeira vez que a manutenção da iluminação é realizada. "Esse serviço traz segurança para quem usa o estádio. No futuro, queremos receber grandes eventos esportivos como a Copa São Paulo de Futebol Junior. É uma forma de valorizar o trabalho realizado"

O engenheiro Nilo Martins Lima Neto, que comandou os trabalhos, ressaltou o grande desafio que sua equipe teve. "As instalações elétricas estavam precárias e era necessário um trabalho técnico no local. Fizemos um estudo com laser para que não ficasse nenhum ponto cego no campo, e o resultado é expressivo."

   


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário