Acessibilidade

Início da inscrição do PAE - Trabalho é marcado por tranquilidade e organização

06 Jul 2020

As inscrições do Programa de Auxílio Emergencial (PAE) aos microempreendedores e autônomos iniciaram nesta segunda (06), em escolas designadas para o cadastramento e preenchimento de formulário à análise da sessão do benefício. De acordo com a Secretaria de Finanças e Orçamento, que conduz os trabalhos, a maior circulação de inscritos foram nas EMEF's Mário Covas, no São José e na Charrua, no Botujuru.

Após a inscrição dos previamente selecionados pela Prefeitura, conforme cadastro já existente na instituição até 31 de maio, os microempreendedores e autônomos  vão aguardar a análise do benefício, para posteriormente, se APROVADOS, receberem o benefício. 

O morador do Jardim Califórnia, microempreendedor prestador de serviços da construção civil, Idelbrando Amaral, estava contente com a possibilidade de receber o benefício. "Fui muito bem atendido. Se esta ajuda vier vai colaborar bastante lá em casa porque com a pandemia os serviços caíram muito e vivemos em uma fase muito difícil", frisou.

É importante que os pré-selecionados para o programa PAE - Trabalho ficarem atentos às inscrições de 06 a 10 de julho, das 13h às 17h, nas seguintes localidades: EMEF Mário Covas - Rua Armando Lenhaiolli, nº 137, Bairro São José; EMEF Monlevade - Rua Maria do Carmo Cardoso, nº 11, Centro; EMEF Professor Luiz de Carvalho - Rua República, s/nº, Vila Chacrinha; EMEF Vereador José de Souza Charrua - Avenida Casa Branca, nº 3.288, Botujuru ou EMEF Vereador Venâncio - Rua Carlos Cazeli, nº 496, Santa Lúcia.

Você pode conferir os nomes dos pré-selecionados e documentação necessária à inscrição CLICANDO AQUI

O atendimento é feito dentro dos protocolos de segurança sanitária com uso de álcool gel, máscara e medição de temperatura.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário