Acessibilidade

Jantar Beneficente abre Campanha do Agasalho e ajuda na manutenção de brinquedos dos CEAM's

10 Jun 2019

O jantar beneficente de abertura da Campanha do Agasalho foi um sucesso na noite da última sexta-feira (7). Os participantes contaram com uma banda especial dos professores de música dos Centros de Arte e Movimento (CEAMs).

Para a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, dr. Cristina Andrade, o evento foi pensado para beneficiar as pessoal em situação vulnerável. "O frio atinge a todos e é extremamente necessário que nos conscientizamos desta realidade. Com a arrecadação compraremos cobertores às pessoas em vulnerabilidade social e também ajudaremos na manutenção da cama-elástica dos CEAMs", salientou.

O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou o evento e agradeceu a presença de todos. "Este jantar beneficente é uma maneira de ajudar quem amis precisa. È muito bonito ver esta união por uma causa tão nobre", frisou o chefe do Executivo.

As doações de agasalhos feitas nas caixa de arrecadação distribuídas em pontos estratégicos da cidade serão destinadas junto aos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS). Só em 2018 foram mais de 40 mil peças distribuídas para a comunidade.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário