Acessibilidade

Nova creche do Santa Lúcia está perto de ser entregue

08 Jul 2020

A nova creche no bairro Santa Lúcia está na reta final da obra. Mesmo com o cenário difícil causado pela pandemia do Coronavírus, os trabalhos no local seguiram normalmente.

O novo espaço educacional vai atender 240 alunos, com seis salas de aula, duas salas multiuso, berçário, banheiros, refeitório, almoxarifado, cozinha, lavanderia, área administrativa e dois pátios externos. Além disso, a creche terá 4 salas para berçário com atendimento para até 40 bebês de 4 meses a 1 ano. 

O investimento para a construção foi de R$ 1,8 milhão, do Governo do Estado, por meio da Fundação Para o Desenvolvimento da Educação (FDE). A Creche irá funcionar em dois períodos: manhã e tarde. 

Para o secretário de Educação, Wilson Caveden, a entrega da nova creche reitera o compromisso da atual gestão de melhorar o ensino da cidade. "O sistema educacional de Campo Limpo Paulista está em constante crescimento e a nova creche é uma das ações que valorizam ainda mais nossos alunos. Ainda nesta semana, os móveis comprados pela municipalidade serão entregues". 

A entrega da obra está prevista para a 1ª quinzena de agosto.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário