Acessibilidade

Operação contra pancadão faz parte da Política de Governo de Segurança Pública Municipal

30 Set 2019

A Secretaria de Segurança Integrada, em parceria com as Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal, Defesa Civil, Departamento de Trânsito e Transportes, Vigilância em Saúde e o setor de Fiscalização de Comércio, encabeçou uma operação para fiscalizar e evitar a ocorrência do 'pancadão', no Bairro São José, na sexta-feira (27)

"O evento foi amplamente divulgado nas redes sociais e tem gerado grande transtorno à população local e arredores", disse o secretário de Segurança Integrada, José Roberto Feraz. Durante a operação foram vistoriados 10 comércios, sendo três deles fechados por perturbação do sossego e horário de funcionamento excedente. No operacional, 12 pessoas foram abordadas; 21 motos vistoriadas, duas delas apreendidas; cinco carros apreendidos, além de aplicados 22 autos de infração de trânsito.

De acordo com o secretário de Segurança Integrada as operações são importantes para garantir o sossego público e manter a ordem nos bairros da cidade. "O evento não tem licença ou autorização da Prefeitura, não está inserido como atividade cultural ou de lazer, não tem documentação necessária exigida para realização de eventos públicos, sendo todo irregular", enfatiza o secretário.

"A operação foi tranquila e não tivemos problemas nas abordagens. A operação faz parte da Política de Governo de Segurança Pública Municipal e será realizada constantemente em dias e horários alternados", informa o coordenador da Defesa Civil, Bruno Galvão.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário