Acessibilidade

Pista de Bocha ganha reforma completa no Complexo Esportivo Central

29 Nov 2019

A pista de Bocha no Complexo Esportivo Central recebeu reforma completa com troca do piso de cancha, nivelamento da cancha, raspagem total do piso, troca de carpetes e pintura. De acordo com a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer, a demanda de uma revitalização no espaço era antiga e foi atendida pela atual gestão.

O prefeito dr. Japim Andrade salientou a importância do espaço. "A maioria dos praticantes de bocha é de idosos do Centro de Convivência de nossa cidade. Eles são muito ativos nas competições e principalmente nos Jogos Regionais e merecem que a pista seja reformada e devidamente adaptada às necessidades da modalidade", frisou o chefe do Executivo.

Para o secretário de Esportes e Lazer, atender a demanda reforça a priorização do bem-estar da população, incluindo o grupo de idosos. "Temos um trabalho forte com os idosos que representam nossa cidade em diversas competições. A bocha é uma modalidade de destaque entre nossos idosos e a reforma da pista é essencial ao aprimoramento e conforto", destacou Ortega.

O praticante de bocha, o idoso, Antônio Carlos Souza, morador do Jardim América ficou muito feliz com o espaço reformado. "Demos até um churrasco parta celebrar. Vamos fazer um teste da pista hoje, mas ficou realmente muito bom", ressaltou o esportista.

Mais informações no telefone da Secretaria de Esportes e Lazer (11) 4038-2254 ou pessoalmente (Avenida João Amato, s/nº, Jardim América). 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário