Acessibilidade

Prefeito entrega novos materiais ao CEAM Monte Alegre

06 Set 2019

O prefeito Dr. Japim Andrade entregou, nesta sexta-feira (6), materiais para uso de professores e alunos do Centro de Arte e Movimento (CEAM) Monte Alegre. Os itens serão usados nas mais diversas aulas e oficinas pelos mais de 600 alunos do espaço.

De acordo com dr. Japim, os quatro CEAMs receberam os materiais, que no total beneficiarão 4,5 mil crianças, jovens e adultos. Entre os itens entregues pelo prefeito estão materiais esportivos, lousas para jogos de xadrez, tatames, colchonetes, bolas, TNT, bambolês, material de escritório, material para aulas de pintura em tela, itens para balé, e outros. "Ampliamos a capacidade de atendimento do projeto, que antes atendia apenas 400 pessoas, e agora estamos investindo na estrutura para que o trabalho dos professores seja cada vez melhor. Os grandes beneficiados são nossos alunos", destacou Japim.

O prefeito frisou ainda que as aulas gratuitas dos CEAMs descentralizam cultura e esporte em Campo Limpo Paulista. "Funciona muito bem no contraturno escolar. Além disso, é um projeto que tem mudado a vida de muitos adultos, que inserem atividades diferentes no dia a dia."

A diretora do CEAM Monte Alegre, Viviane Trevisan, destacou que os materiais vêm para agregar. "São itens que vêm para enriquecer nosso trabalho no dia a dia."

A visita contou com a presença do secretário de Educação, Wilson Roberto Caveden, que estava acompanhado por diretores e coordenadores da Secretaria de Educação. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário