Acessibilidade

Professor de Campo Limpo Paulista embarca em disputas internacionais de 'Breaking'

11 Jul 2019

O grande nome do Breaking, o professor do Departamento de Cultura de Campo Limpo Paulista, Ricardo Silva (B-Treys), representará a região em duas disputas internacionais de Breaking em julho e agosto. O convite surgiu dos próprios organizadores dos eventos: o "Outbreak", na Eslováquia e o "The Notorious IBE", na Holanda.

De acordo com Ricardo, poder participar das competições é um prestígio. "Eu já havia tentado em outros anos ir para disputas internacionais, como na Coreia em 2008, e na Alamanha também, mas nunca deu certo. Agora, nem consigo acreditar, parece que a ficha só vai cair quando eu estiver lá", conta o dançarino.

 Professor há mais de 11 anos na rede de ensino em Campo Limpo Paulista, e atuante há seis anos nos projetos culturais do município, Silva se revela pronto para dar seu melhor. "Participarei de batalhas individuais e em dupla, junto com meu colega Paulo Oliveira, conhecido como Taz, que já participou de competições na China, Peru e Bolívia. Tentaremos o prêmio maior de 500 euros, mas estar lá já é um prêmio e tanto", salienta.

 As disputas serão de 25 de julho a 11 de agosto. Ricardo embarca convicto de que vai representar a região com a máxima dedicação. "Eu treino constantemente, mas nesses últimos dias será mais intenso. Nas batalhas serão avaliados os fundamentos básicos e a desenvoltura do dançarino em criatividade, originalidade, dinâmica e musicalidade", finaliza B-Treys. 

A ida dos dançarinos será viabilizada por duas Prefeituras da região, Francisco Morato e Franco da Rocha. Quem quiser acompanhar as aventuras dos competidores internacionais poderá seguir o perfil no Instagram @crewest ou contatar o professor Ricardo pelo telefone (11) 9.9756-1493. 

MAIS - Para o prefeito, dr. Japim Andrade, Campo Limpo Paulista é privilegiada por ter o professor Ricardo em sua equipe educacional. "Um profissional da qualidade do Ricardo Silva é muito difícil de encontrarmos. Desejamos um ótimo desempenho, porque sabemos do talento de nosso colaborador", ressalta o chefe do Executivo. 

O secretário de educação, Ronaldo Pereira, também parabeniza o professor. "A cultura da dança é muito forte em nosso município e o Ricardo tem se dedicado a esta característica da cidade. Sabemos que ele fará bonito nas pistas internacionais."


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário