Acessibilidade

Professores de inglês da rede pública celebram ano letivo e o 'Thanksgiving Day'

28 Nov 2019

Os professores de inglês da rede pública tiveram um encontro especial na manhã e tarde desta quinta-feira (28), para celebrar o ano letivo e uma data peculiar entre os educadores da matéria, o 'Thanksgiving Day' (Dia de Ação de Graças - popular nos Estados Unidos e Canadá). O evento que é realizado todo ano tem como precursora a autora do livro de inglês utilizado nas escolas municipais de título 'Maryland', Rita de Cássia Calssavara Muradian.  

Na oportunidade foi agradecido aos professores pela dedicação no ensino da língua estrangeira; também foram devolvidos alguns materiais de apoio à Rita de Cássia, além de trocas de experiências. "Foi preparado um banquete para os educadores porque eles merecem. O tema 'thanksgiving' calhou com o fechamento de conteúdo e estou muito feliz com o resultado do meu livro na rede pública", salientou a autora Calssavara.

Para a professora de inglês da EMEF Caminho para a Conquista, Elizângela Ferreira, o material didático é inspirador. "A gente ama o livro da Rita e todo conteúdo porque é diversificado e trabalhado especialmente feito para os moradores de Campo Limpo Paulista. Nos sentimos muito equiparadas com o material e a cada ano nos surpreende a qualidade de ensino", disse Elizângela.

O prefeito dr. Japim Andrade salienta que o inglês nas escolas tem evoluído constantemente. "Nossa rede de ensino tem um inglês muito rico e as crianças se envolvem didática e ludicamente, o que alia o prazer de aprender com a alegria do brincar", ressaltou o chefe do Executivo.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário