Acessibilidade

Região volta à fase vermelha e somente comércios essenciais poderão abrir a partir da segunda (06)

03 Jul 2020

A região volta à fase vermelha e somente comércios essenciais poderão abrir a partir da segunda (06)

De acordo com a quinta atualização da flexibilização da quarentena pelo "Plano São Paulo", do Governo do Estado de São Paulo, anunciado na tarde desta sexta-feira (03), a região de Campinas, na qual Campo Limpo Paulista está inserida, volta à fase vermelha, que impõe mais restrições no funcionamento do comércio. 

É considerado comércio essencial: farmácias, supermercados, quitandas, barracas de hortifrutigranjeiros, laticínio e pescaria em feiras livres, lojas de alimentação para animais, distribuidora de gás e água mineral, padarias (com horário restrito das 6h às 9h e das 17h às 19h / vedada a utilização de mesas e cadeiras), restaurantes e pizzarias apenas com sistema de entregas (delivery), postos de gasolina, assistências técnicas.

As indústrias, lotéricas e bancos tem seus funcionamentos regidos por permissões estaduais e federais. Neste sentido, os bancos e lotéricas por serem essenciais poderão abrir respeitando os horários e restrições quanto a aglomeração de pessoas e regras de higienização de combate ao coronavírus.

Os comércios, os que estão autorizados a abrir, devem se atentar ao atendimento restrito e preferencial aos idosos das 7h às 11h e demais clientes, a partir das 11h.

IMPORTANTE - As regras sanitárias do uso de máscaras são obrigatórias, tanto aos funcionários dos comércios essenciais, quanto aos clientes, além da disponibilidade de álcool gel 70%.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário